quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Colecionadores de consoles-Folha PE

Essa foi a capa do Caderno de Informática que saiu nessa última quarta-feira na Folha de Pernambuco e a primeira que faço depois das férias.
Como sempre é uma grande diversão fazer as capas desse caderno,ainda mais com um tema como esse:Colecionadores de consoles!
Quis sair um pouco dos clichês e tentei remeter ao jogos de plataforma(Mario bros roots!) no qual você tem que ir recolhendo os ícones e nesse caso seria a coleta dos logos dos consoles.
Mais uma vez um grande trabalho feito em equipe com Laiziane Soares(coordenando competentemente a trupe),Marcela Alves(como sempre com as suas soluções rápidas e geniais),Hesíodo Góes(pelas belas fotos)Cláudio Nunes(tratamento de imagens,que faz um grande trabalho adaptando as fotos ao tipo de impressão do jornal),Kleber Monteiro(diagramador da capa)e George Oliveira(Diagramador da página 2),que mesmo com todos os "contratempos" de espaço e tempo de um jornal,desempenham suas funções com maestria.
Obrigado pessoal,é um grande prazer voltar a fazer as capas desse caderno!
Grande abraço e essa vai para todos os amigos gamers!

Capa pronta com a diagramação final;

Arte original


Infográfico que saiu na página 2 do caderno.

2 comentários:

  1. ta muito massa o trampo cara, teu desenho ta bem diferente e muito bom tb. fica bem legal qd a gente ve a interação do desenho com o texto.

    ResponderExcluir
  2. acho que tu já deu uma identidade ao caderno de informática, velho. cada arte melhor que outra. mete bronca!

    ResponderExcluir